À medida que a entrega baseada em lockers ganha força em toda a Europa, a Península Ibérica está a registar um crescimento impressionante nas opções de entrega não domiciliária.
Os insights da Grande Consumo (confira aqui - https://shre.ink/gLi1 ) destacam como o modelo da InPost beneficia os negócios locais, ao aumentar o tráfego de clientes e impulsionar as vendas.
Inspirada pelos insights do parceiro da DigitalFoodLab, Matthieu Vincent, sobre os mercados da Alemanha e dos Países Baixos, a MicroVida está a aproveitar este momento para definir objetivos estratégicos e atuar nestes mercados.
A nossa missão? Levar comida fresca e saudável aos consumidores portugueses, através de um sistema de entrega sustentável e focado na comunidade, que apoie o comércio de proximidade.
A nossa abordagem combina inovação em FoodTech com um modelo de entrega ecológico. Ao adotar soluções baseadas em lockers, não só reduzimos emissões como também enriquecemos a experiência de compra para consumidores e negócios locais.
📈 O mercado está pronto, e estamos entusiasmados por liderar esta transformação!